31 março 2007

Tem brasileiro na pista

Que IRL o escambau!
O brasileiro importante na pista este domingo serei eu.

Sexta-feira veio o convite e eu acertei com a patroa o alvará.
Não pensem os senhores, que é porque estou longe de casa que faço o que quero.
Na-na-ni-na-não! Continua tudo igual, faço o que a esposa manda, e ponto final. Eu lá sou besta!?

Um amigo, americano, filho de mexicanos, casado com uma brasileira, me convidou.
"Vamos andar de kart este domingo?"
Estou prometendo que vamos desde setembro, já tá ficando mal pra minha imagem... "Acho que sim. Deixa eu ver como vai estar meu final de semana e eu te aviso."
Como vai estar meu final de semana é saber se a esposa autoriza. Autorizado, ligo de volta e confirmo.

Me passou o site do lugar onde vamos andar.
O site até é bacana, a pista parece meio travada, e nas imagens parece um pouco estreita. Os karts são elétricos... sei não... mas diz o site que têm 20HP e andam mais que os dois tempos à gasolina. Se for isso mesmo vai ser legal, mas estou desconfiado de que vai ser meia-boca.
Bom, com certeza é melhor do que não andar de nada...
O site também informa que os bichinhos tem telemetria ou coisa que o valha, não li direito, fiquei mais atento à pista, tentando aprender o traçado, para não fazer muito feio no domingo.

Pois é, domingo, 13hs do Pacific Standard Time, 17hs pelo horário de Brasília, iremos à pista. Desconfio que o filho da mãe do Christian anda lá toda semana, já que trabalha bem perto, mas vamos ver o que dá.

Domingo a noite eu conto o que deu.

Um comentário:

Felipe Maciel disse...

Vê se tem como tirar umas fotos também pra gente conferir, ok?
Boa sorte na brincadeira