27 março 2007

Aprontou de novo

Não é novidade para quem me conhece a antipatia que tenho pelo Alonso.
No blog antigo escrevi isso, mas desconfio que o Alonso não leu, já que na Austrália aprontou de novo.

Até o fã-clube do próprio Alonso deu pra reclamar dele...
Para entender melhor, clique aqui.

Na época, previ que Alonso ia apagar e sumir na McLaren. Continuo pensando assim, mas desconfio que ele continua não dando a mínima para a minha opnião...

3 comentários:

Anônimo disse...

Carlos,

utilizo este espaço para pedir sua ajuda com relação ao nosso equipamento - Infiniti. mandei um email para maximo0001@gmail.com explicando o q está acontecendo. meu email é lucas@maxvisual.com.br.

fico no aguardo.

Felipe Maciel disse...

Também antipatizo com esse antipático. Ele não tem carisma nenhum e não trata os fãs com o devido respeito. Nem dele como piloto eu admiro, com aquele estilo de quem maltrata até o volante nas curvas.

Maximo, quando eu tiver tempo retorno seu e-mail. Agradeço as dicas com antecipação, apesar de não ter sido tão bem sucessedido na tentativa, mas alguma coisa eu já aprendi de novo. O dia está um pouco cheio pra mim. Tive que postar hoje no blog bem cedo senão não dava conta. Quando eu puder, te mando um e-mail, então.

Abs

Sakher disse...

Nao sei o que se passa com Alonso, me parece que ele esta se tornando uma figura anti heroi; na verdade corre o risco de ser tornar uma figura desdenhada pelo grande publico, tamanha a sucessao de suas "perolas".
Abraço ao Maximo, que foi solidario ao meu chamado de visita ao meu blog... e sem querer rasgar a seda, observando sua pagina vejo q ainda tenho muita coisa pra aprender e evoluir no meu blog!