24 março 2007

Leitura também é cultura

Ontem a noite li novamente Os Piores Textos de Washington Olivetto.
Fica a expectativa pelos melhores.
É um livro ligeiro e interessante.
Já tinha lido em 2005.

Impressionante a quantidade de coisa que eu escrevo e que copio inconscientemente deste livro. Até eu me assustei.
Quem não leu, clique aqui, compre e leia. Eu ricumendu...

Agora só falta eu ganhar o O Boto do Reno...
Sim, eu disse ganhar...

Um comentário:

Felipe Maciel disse...

Como assim leitura também é cultura? Leitura é(!) cultura. O "também" vc usa para as outras coisas, não?
Tá vendo, também sei ser chato kkkkkkk...

Quanto ao "ganhar"... Bem, vc é de áries então o aniversario tá chegando, né? Num deve ser difícil achar alguém pra te dar, certo? Boa sorte (talvez nem precise).

Abs