30 março 2007

I ENL - o que você não viu no Blig do Gomes

Aconteceu ontem o Primeiro Encontro Nacional de Ladas.

Flavio Gomes divulgou em seu blig apenas o que lhe interessava, ocultando do grande público algumas informações de suma importância.
Fato importante a ser citado é que o kamarada Gomes, como é conhecido do lado de lá da cortina, usando de tecnologia Soviética bloqueou o permalink para o post sobre o evento. Bem ao estilo comuna-safado...

Obviamente, não tenho todas as informações, pois não compareci ao evento, nem poderia.
Me tornei "persona non grata" no círculo comunista por ter "me vendido" e aceitado a transferência profissional para os Estados Unidos.
Fazem alguns meses descobri, graças a um amigo infiltrado, que havia um plano da KGB para envenenar-me, como fizeram com o tal espião que falou mais do que devia, mas não me calo.
Sempre acreditei que o papel de um blogueiro (mesmo que de araque) é maior do que ficar só copiando o que os outros escrevem e mudando as vírgulas, é principalmente (tentar) gerar conteúdo original.

Arriscando minha integridade e a de meus informantes, publico estas três fotos, tiradas no I ENL, com as legendas como recebi.
Importante notar que as fotos tem uma clareza muito superior às publicadas pelos comunas, já que foram utilizados equipamentos de última geração para realização das mesmas.
Vejam a verdade sem Photoshop...


Por não se enquadrar a nenhuma categoria na listagem de IPVA disponibilizada pelo DENATRAN o "veículo" acima chegou ao evento transitando pelo leito do Rio Tietê.

Esta era uma das unidades em melhor estado de conservação.
Os dois veículos brancos mostrados foram "Photoshopados" pelo mesmo profissional que trabalhou na edição da Playboy que mostrou Hortência e a Fogueteira do Maracanã.

Essa foi a unidade que fez mais sucesso no evento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Máximo:
Na qualidade de membro da ultradireita, lamento discordar do post. Estive no evento, na qualidade de observador para, dentre outras coisas,juntamente com o Romeu Nardini, monitorar o elemento retro referido e, observei que, oba oba à parte, portou-se como um legitimo seguidor desta patasquada que é o livro de Lenin, de péssima memória.As providencias foram tomadas e estamos aguardando, apenas, a liberação de uma vaga, no manicómio judicial, para providenciar uma lavagem cerebral no indigitado, pois existem indícios de que poderá recuperar-se. Aproveito e pergunto: vc quer ir no meu lugar, encontrar-se com o Romeu? pode ir disfarçado. Lá está uma esculhambação de dar dó.
Saudações Tovarich...