22 março 2007

Começou....

Começaram na verdade...

O Felipe mal começou seu blog e já me roubou um post.
Comentou a declaração de Alonso sobre Hamilton antes de eu poder fazê-lo, mas comento assim mesmo...

Alonso, na minha opnião, acusou o golpe, de finalmente ter um companheiro de equipe realmente rápido e consistente, já que Trulli é rápido, mas inconsistente e Fisichela é consistentemente lento...
A declaração do bi-campeão, de que Hamilton não é o melhor companheiro de equipe que ele já teve, soou como uma pontinha de ciúme, pela performance do estreante.

Não será um duelo como Senna-Prost ou Mansel-Piquet, mas está longe de ser uma dupla-amiga, como foram Piquet e Moreno na Benneton por exemplo...

Se tivesse de apostar dinheiro, o meu estaria no Hamilton.

Um comentário:

Felipe Maciel disse...

Roubei não. No máximo eu plagiei. Ficou mais bonito assim.

Mal começou a temporada e o Alonso já deu chilique. Desta vez ele vai ter que suar ainda mais porque as Ferraris estão na frente e o Hamilton está chegando junto. Esse tipo de declaração ele aprendeu com o Briatore. Falar mal de quem espera elogios. Numa disputa assim vale tudo, até pressão psicológica. Mas estou torcendo muito pro espanhol levar uma coça do Lewis. Ganhe essa aposta pra gente!