30 março 2007

De novo?

Ano passado foi o Fábio Seixas, da Folha, dando a "notícia" de que ele talvez não terminasse aquela temporada...
Esse ano é o Téo José, que já vai colocando Marco Andretti em seu lugar, apesar de Marco ter mais dois anos de contrato com sua atual equipe...

Tem uma turma que não vê a hora de ver Rubens Barrichello pelas costas.

É até um pouco constragedor para quem lê.
Fica realmente a impressão de que é pirraça.
Não sei, talvez o cara seja um mala-sem-alça, mal-educado, ou alguma outra coisa que de longe a gente não percebe, mas o fato é que há uma parcela dos brasileiros que não consegue viver sem criticar Barrichello. Mais que interessante, é impressionante.

Rubens Barrichello é o piloto em atividade com maior número de Grande Prêmios disputados e se disputar a temporada de 2008 será o recordista absoluto neste quesito.

Eu, no lugar de Barrichello, correria em 2008 nem que fosse pagando, só de pirraça.
Até porque, para 2008 o controle de tração vai embora de novo, e ai separaremos os homens dos meninos...

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Maximo,
eu ainda tenho que postar umas declaraçoes do rubinho sobre o schummy. São declarações absurdas pq ele falou mt bobagem. Quer dizer, ele nos obriga a pegar no pé dele mesmo que a gente não queira ou não faça questão. Aí nós,proprietários de blogs, corremos o risco de ser acusado de ser um ante-barrichello que fica falando mal do cara a todo custo. É difícil aparecer alguém pra elogiar pq ele não dá motivo para isso, pelo contrário. Mas,enfim, a gente corre risco pq queremos postar, né? Não tem jeito.
Quanto à história do controle de tração, acho que sua teoria (de que sua tocada é mais limpa e tal...) é apenas uma teoria pq na prática ele sempre decepciona. Disse,durante a pré-temporada, que os novos pneus o beneficiavam devido a forma em que se devia entrar nas curvas e blablabla. Vamos ver se ele consegue um desempenho melhor este ano mas se tivesse que apostar, diria que na prática ele não consegue ir tão bem assim. Todas a vezes que levantamos expectativas sobre ele, o cara decepcionava e muitas vezes ele próprio criava tais expectativas em nossa cabeça e dava tudo errado no final. Agora oRubinho está ficando velho e a tendência é piorar. Se vai disputar o mundial em 2008 eu não sei, mas se eu não me engano, caso se aposente em 2007 vai ser o segundo piloto em GP disputados. Eu já vi gente falando sobre esse suposto vice para encerrar a carreira. Ou seja, o pessoal já está ensaindo sacanear a cara. Talvez seja melhor ele partir p/ 2008 e bater logo o esse récorde. Vamos ver no que isso vai dar...

Anônimo disse...

ô Máximo, essa pegada no pé do Barrichello por parte de "jornalistas", é descarada. Que os fans nao gostem dele por ele nao ter oferecido tudo o que a Globo prometeu, até dá para entender. Mas acho que profissionais da imprensa deviam manter a neutralidade.