09 abril 2007

Idade real

Mais atrasado que menstruação de grávida...

04 de fevereiro fiz um teste que calcularia a minha idade real.
Deu 39 anos e sugeriram um programa de alimentação e hábitos para melhorar meu estilo de vida.
Eu tinha dito que com 60 dias faria o teste de novo e contaria o que aconteceu com o resultado.

Quase uma semana depois eu lembrei.
Nesse período, seguindo as instruções, eu tomei café da manhã (quase) todos os dias, comi menos junk-food e parei de jantar, trocando apenas por uma fruta ou xícara de chá.
Fiz o teste hoje e o resultado foi 36,8 anos.
Falta fazer exercício e perder uns kilinhos.

Eu tinha dito que se perdesse 8 kilos ia correr a São Silvestre, mas ganhei quatro, então acho que a São Silvestre está temporariamente fora dos planos. Ou não.

Nenhum comentário: