08 abril 2007

Ecos da Malásia

Prova agitada. A regra dos pneus parece que deu certo, já que houveram várias ultrapassagens.

McLaren mostrou que fez a lição de casa.
Ferrari precisa ver o que aconteceu, porque a mesa virou.
BMW-Sauber de parabéns.
Williams ressucitou. Rosberg e Wurz mereciam ter pontuado, pela consistência e agressividade respectivamente, mas não foi dessa vez.

Alonso - depois da Austrália, voltou a largar bem. Depois fez o de sempre, disparou e venceu. De quebra, assumiu a liderança do campeonato. Tirou a McLaren da fila, depois de 2006 sem vitórias.

Hamilton - mostrou que realmente larga bem. Mostrou que lida bem com pressão. Mostrou que tem muito mais para mostrar. Fez o papel de escudeiro e vai aos poucos escalando o pódio.
Já tem uma melhor volta no currículo.

Haikonen - fez a corrida dele. Tentou chegar nas McLarens, mas não dava. Continua bemna foto.

Heidfeld - Provou que a BMW é a terceira força este ano. Aparentemente a distância para a Ferrari e a McLaren já não é tão monstruosa. Não dá pra sonhar com campeonato, mas já dá pra pensar em vencer.

Massa - Largou na pole e caiu pra terceiro. Errou e caiu pra quinto. Fritou pneu, errou traçado, fez o que podia e o que não podia, mas ficou por isso mesmo. O excesso de sede no início da prova comprometeu bastante. Na Austrália largou em último e chegou em sexto. Hoje largou na pole e chegou em quinto...

Barrichello - Em décimo primeiro, repetindo a chegada da Austrália. De novo o melhor entre os quatro pilotos da Honda. Largando dos boxes e com aquele carro é muita coisa. Fez uma boa prova, combativo, fez várias ultrapassagens no início. Deu outro chocolate no Button, dessa vez, sem ficar uma eternidade esperando para ultrapassá-lo.

Galvão continua insistindo com a história de Hamilton-Robinho.
Téo José em seu blog vive falando que Barrichello está desmotivado, na hora de narrar a corrida não comentou nada sobre o assunto (nem poderia). Quando falaram que o Barrichello está com o preparo físico, concentração e etc em alta ele concordou. O que será que ele vai escrever no blog dele essa semana?

Alguém me explica o que foi a corrida do Ralf?
Alguém me explica onde a Honda quer chegar com esse carro?

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Realmente, o que houve com a corrida do Ralf? Quase não consigo me lembrar dele lá.
Dentro do que se esperava do Massa e do Barrica, a corrida do primeiro foi ruim e a do último foi boa. Bem que poderia ser o contrário. A coisa tá ficando feia pro Felipe...

Pall Mall disse...

A Honda este ano faz-me lembrar a Alfa Romeo nos anos 80: muito dinheiro, nenhuns resultados...

Gostei a Williams. É bom saber que eles estão de volta. Pode ser que dêem umas dicas à equipa oficial...