04 fevereiro 2007

Real Age

Quase todo site que visito tem um banner oferecendo alguma coisa. Quase nunca clico.
Depois de cortar o cabelo, resolvi inovar, por isso, hoje cliquei em um banner que oferecia-se para calcular minha idade real (FREE).
O teste é feito tomando como base os hábitos alimentares, a idade atual, informações sobre o histórico médico e a condição física atual. Lógico que só é útil se as respostas forem honestas.

Eu ia bem, economizando 2-3 anos, até chegarmos nas perguntas sobre alimentação e hábitos. Despenquei.

Tenho 31 anos... Sapecaram 39!!!
Para ser mais honesto, 39.1!!!

Para quebrar o galho oferecem um plano para "recuperar alguns anos".
Recomendam seguir as orientações e repetir o teste em 90 dias. Vou me sentir melhor, eles dizem.
Vou seguir o plano e fazer o teste de novo em 60 dias. A promessa é que posso chegar a igualar minha idade real com minha idade cronológica. Vamos ver.

Os conselhos são basicamente os que minha esposa vem me dando nos últimos anos.
Na alimentação eles orientam para comer frutas-legumes-verduras, tomar café da manhã direito, não comer tanto na janta, não comer tanta carne vermelha,

Sobre meus hábitos, dormir mais cedo, fazer exercício (210 minutos por semana), perder 5-8 kg, dirigir mais devagar, não falar no celular enquanto dirijo.

Sobre minha vida social (o mais surpreendente) me mandaram comprar um cachorro.
A Dayse e o Jorge vão gostar do resultado desse teste...

Se eu me sentir melhor e perder 8 kilos, corro a São Silvestre no final do ano e compro um cachorro. Vamos ver...

Faça o teste clicando aqui. (sem roubar!)

Nenhum comentário: