04 abril 2007

Atrasado, como sempre

Na úlitma semana de março o blog completou 2000 acessos.
Atrasado, não pude fazer o mesmo oba-oba dos mil gols do Romário.

Por falar em Romário, se eu quisesse dava pra usar o mesmo método de contagem dele, e nesse caso, ao invés de usar os acessos, usar os page-views, que daria quase o triplo, mas fico com os acessos, afinal esse é o número que vale.

As novidades de março foram a quantidade de acessos gerados através do Blog-F1, que foi a origem de 9% dos internautas que aqui vieram parar.

O destaque ficou com a brincadeira com o Flavio Gomes, sobre o I ENL, que gerou um total de mais de 400 acessos em dois dias.

Um comentário:

Felipe Maciel disse...

Parabéns pela marca!

Talvez boa parte dos 9% seja eu mesmo. Aliás, outra coisa que eu vou ter que te perguntar (a primeira foi a do youtube. Um dia desse no msn qd eu te achar, eu pergunto de novo, pq nao consegui ainda fazer parágrafo) é como você tem essas informações. Não vi nenhum contador no meu blogger.

O blig do Gomes realmente é poderoso. 400 acessos em 2 dias? Nossa... O Flávio detém um monopólio assustador entre os blogs automobilísticos. Nós somos apenas os pequenos.