03 abril 2007

O que faltou dizer

Sobre o final de semana faltou dizer que...

a pista era extremamente plana, o que é bom;

meu kart da segunda corrida puxava pra esquerda quando freiava forte, mesmo em linha reta, o que me roubou 0,4 segundos por volta;

eu era o mais pesado nas duas baterias (82 kg) e baseado numa avaliação profunda de dados superficiais, concluí que se eu perder 7 kg baixo um segundo por volta e se eu andar mais 10 ou 12 vezes na mesma pista baixo mais um segundo. Juntando isso com um kart que freie em linha reta eu fico bem perto do record da pista. O mais difícil vai ser perder os 7 kg, tá mais com jeito de ganhar...

hoje dói tudo;

o Galvão tinha razão, existe reta-torta;

eu era um brasileirinho contra aquele mundão todo...

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Resumindo: vc é o cara! Se resolver seguir carreira, me aceita como seu empresário?

Felipe Maciel disse...

Máximo,
essa última frase do post me fez lembrar o Barrichello. Eu pensei bem e resolvi não comentar sobre isso. Mas daí, eis que o capelli fez uma charge que me fez mudar de idéia. Dá um pulinho no blog do Capelli que vc vai ver. Que maldita coincidência é essa, rapa!!!