04 abril 2007

Carreira automobilística

Alguns comentários sobre o início de minha vencedora carreira no automoblismo são dignos de resposta. Aí vão.

Felipe, empresário(a) é quem fica com o dinheiro?
Se for isso eu já tenho três (esposa, filho e filha).

O blogueiro Felipe também chamou atenção para um importante fato e o departamento jurídico do MaximoMotor já está informado sobre a charge criada pelo Capelli e publicada em seu blog e no Grande Prêmio. Caso seja confirmado qualquer indício de que o objetivo foi comparar minha performance com a de Barrichello iremos processá-los, e seguindo o exemplo de Cicarelli, vamos pedir o bloqueio dos dois sites.

Atendendo ao pedido do Razor Blade, estamos ajustando os últimos detalhes para a primeira entrevista exclusiva, que será publicada primeiramente no Quick Ride e em seguida no Grande Prêmio, na série Grandes Entrevistas, que passará a se chamar Mega Entrevistas.

Agradeço aos milhares de mensagens e e-mails parabenizando minha performance.

Um comentário:

Felipe Maciel disse...

É, pode-se dizer que sim. Empresário é quem fica com o dinheiro mas eu já estou desistindo do emprego, independente de ter sido aceito ou não (e eu não fui). Acho que não vai render muito essa sua carreira, não. Alguém que começa falando como o Rubinho em fim de carreira não deve ir muito longe... Eu sei, a verdade dói. hehehehehehe