03 fevereiro 2007

Novas do Norte - 02.fev.07 - Higiene pessoal

Sabe aqueles dias em que você acorda querendo tentar algo novo?
Você pensa assim... é só pra sair um pouco da rotina, não vai ter problema, se der errado eu não repito, e coisas do tipo.
Ontem foi um dia desses
Em 31 anos (32 em abril) eu nunca tinha cortado o meu cabelo. Explicando melhor, alguém o cortava, em uma barbearia ou péla-macaco, porque salão de beleza é coisa de metro-sexual!
Eu sempre ficava pensando, por dez reais eu poderia comprar uma peruca melhor do que o meu cabelo, então, por que pagar dez reais para cortar cabelo ruim?
No péla-macaco, por cincão, o cara passa máquina 3 e fica "lindo" (comparando comigo mesmo de cabelo grande).

Pensei, Justin Timberlake raspa seu cabelo em casa (máquina 2) e é o homem mais sexy "da América" atualmente... não posso errar tanto assim... ledo engano.
Ontem eu comprei uma daquelas maquininhas de cortar cabelo e fiz a arte.
Comecei passando a máquina 3, mas ficaram umas trilhas, então passei a 2 para acertar, mas esburaquei a lateral esquerda, então passei a máquina 1 pra tentar igualar. Nesse ponto eu já tinha visto onde isso ia parar, e preferi jogar as pilhas da máquina no lixo e deixar por isso mesmo. Ficou tão bom, mas tão bom que eu nem tive ânimo para o post Novas do Norte de ontem, que saiu só hoje...

Se algum dia você acordar pensando "vou cortar o cabelo sozinho" por favor, não corte.
Não, não é um favor para mim, é um favor para você mesmo.


Nenhum comentário: