27 fevereiro 2007

direto de North-Cuba

Pelos próximos 10 dias mudo de ares.
Estou em Miami. Pra variar, trabalhando.
Estou hospedado em um hotel há poucas milhas de Little Havana, então, técnicamente, não estou mais no sul da Florida, e sim em Cuba do Norte ou simplesmente North Cuba.

Vou trabalhar o final de semana de novo.
Aqui, vou completar o quinto final de semana trabalhando.
Aí vem a pergunta, o que pode ser mais norte-americano do que um imigrante trabalhando sábado e domingo?

Um comentário:

Mestre Joca disse...

Salve, Máximo...
Algo que sempre me intrigou, vc pode olhar nos mapas oficiais, guia da cidade de Miami e, se não estou errado, não vai ver a tal Little Havana. Salvo engano, oficialmente é Hialeah, ou estarei enganado? Cubano em Miami é como nordestino em São Paulo - posso falar pois sou nordestino, graças a Deus - tem em tudo que é lugar.