23 janeiro 2007

Enquanto eu não estava por aqui...

Fui ao Mexico novamente a trabalho.
Quando vou para lá volto para o século 20, já que acesso à Internet ainda é luxo.
Lógico que não estou falando de Mexico DF, nem da parte turística. Estou falando do norte, que é tão ou mais pobre que nosso nordeste.

Enquanto eu não estava por aqui...

O tempo em LA melhorou bastante. Hoje o termômetro do painel do carro marcou 27ºC na hora do almoço. Eu já não suportava mais o frio.

O vizinho vendeu o Chevy Nova (1964). Não perguntei por quanto, mas ele comentou que o cara que comprou veio buscar com um guincho daqueles de plataforma que as seguradoras brasileiras usam. Está em boas mãos...

O Ford Modelo A 1903 foi leiloado pela RM Auctions.
Saiu pela bagatela de 630.000 dólares, na cotação de hoje seriam R$ 1.341.900,00.

A Honda apresentou um belo carro. Seria ousado e interessante se acabassem correndo com o carro todo preto mesmo. Achei "classudo"

A Renault apresentou o mais feio carro de corridas da história da humanidade.
Dizem que carro bonito é carro que ganha corrida.
Esse nem se ganhar todas provas do ano vai deixar de ser ridiculamente feio.

Longe dos meus olhos (e longe do coração) "meu" Santos venceu a quarta partida seguida pelo Paulistão 2007 e é lide isolado. Rumo ao título. De novo. Grande coisa!

Nenhum comentário: