13 janeiro 2007

Boicote às agências de viagem

Hoje passeando pelo Terra achei essa notícia.
As agências de viagem vão boicotar a Gol, por causa da comissão de vendas que foi reduzida.

Eu sugiro o boicote às agências de viagem!

Em todos esses anos que vôo NUNCA comprei uma passagem em agência sem me arrepender depois. SEMPRE acabei descobrindo (tarde demais) que havia um vôo mais barato, ou num horário mais próximo do que eu desejava. Por isso, já há alguns bons 10 anos não compro passagens em agências de viagem. Compro pela Internet ou direto no balcão (onde pode parecer estranho, mas no Brasil pago os melhores preços e consigo os melhores horários).

Hoje TODAS empresas aéreas tem em seus sites esta opção, com raras excessões, e, numa vida em que nunca temos tempo para o que realmente interessa, ir ao aeroporto à noite não mata ninguém, e acaba sendo um programa familiar.
Em tempo, não tenho ações da GOL (ainda!)

Nada contra agências de viagem, só à favor do meu bolso...

Nenhum comentário: