24 novembro 2006

A esperança é a última que morre

Brands comentou no http://bligdogomes.blig.ig.com.br

Pessoal, O Marcelo Borg está se esforçando para que tenhamos um canto e Farnel aconteça. Também estou me empenhando demais nisto.
Afinal, por uma brincadeira do FG, desafiando o Joaquim, o Cerega, o Máximo e eu a levarmos mais de 50 pessoas, com comida, para assistir a uma corrida, surgiu este movimento maravilhoso, que uniu tanta gente! Mais, trouxe famílias de volta ao esporte. Ambiente gostoso, papos heterogêneos, tardes agradáveis. Ainda bem que a mídia deu alguma atenção. Já saímos na 4 Rodas, no site da 4 Rodas e agora na Racing. Minha esperança é que ajude os promotores de corridas a entenderem que boas provas trazem público espontâneo, não claques. E esses trazem amais gente.
Daí, fica mais fácil patrocínio, divulgação etc. E só a partir disto pode-se pensar em faturar alto.
Como uma criança, tem de ser olhada, cuidada e tratada no começo para depois crescer. Aqui todos querem ganhar muito no início, como se fossem fazer um campeonato de uma corrida só.

Atenção pessoal do Paulista, da Copa Porsche etc. Se vocês apoiarem a SuperClassic, ganham junto uma torcida e público.

Daí em diante vocês sabem como fazer. O difícil nós já começamos. Nos ajudem que vocês serão naturalmente recompensados.

E FG, você tem razão.
O 96 é especial.
Se fosse um Lada... nem com claque paga!

2 comentários:

Anônimo disse...

Noooosssa, Máximo!
Que honra ter um post aqui em seu Blog, sempre de muito bom gosto!
Você foi e é parte importante e fundamental neste movimento!
Ê saudades....

Anônimo disse...

Estou acreditando que estaremos lá dia 2, não foi por nada que estivemos em Interlagos em todas as etapas, vamos estar lá sim! Abraço meu caro!