20 novembro 2006

Coluna do Reginaldo Leme no Grande Prêmio

http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/400501-401000/400600/400600_1.html

Eu ia entrar no mérito do oportunismo da coluna, mas não vou.
Fica só o registro (e uma pergunta).
De uns tempos pra cá mais gente voltou a se interessar pelos heróis de outrora.
Será coincidência?

Eu, particularmente, não acredito em nenhum tipo de coincidência.
Bom... Da próxima vez avisem ao Reginaldo que eu tenho mais fotos...













Eu com Bird Clemente, Chico Lameirão e Bob Sharp.
(o papagaio de pirata é o Portilho Filho - grande Matuzinha)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Falando em Nelsinho Piquet, na edição das 500 milhas de kart que ocorreu ano passado, ele e a equipe foram expulsos do evento por irregularidade no regulamento, ficando proibido de participar das próximas edições, não só ele, como todos os membros inscritos na equipe, como mecanico, preparador e colaboradores... que feio !!! vale a pena falar um pouco sobre este assunto também.