04 junho 2007

OBRIGADO!

Senhoras e senhores, moças e moços...
cheguei!

cheguei na sexta, mas cheguei e fui trabalhar então não vi nada.
dormi o sábado até tarde para adaptar-me ao fuso-horário e a noite tinha o compromisso de ir ver meu pai que completou a volta de número 62 no Grande Prêmio da Vida.

Domingo foi dia de família e honestamente nem lembrei que o blog existia.
Aproveitei o final de semana. Namorei com minha esposa.
Nadei com o Jorge que queria me mostrar que já sabe nadar submerso.
Fiquei acordado até às 4 da manhã com a Junia (e achei graça).

Hoje fui surpreendido. Havia uma quantidade maior de comentários em minha caixa de e-mail do que de costume e então lá fui ver do que se tratava.
Grata surpresa.


Aprendi com o Flavio Gomes que "se este blog mudar a vida de uma pessoa só eu já me dou por satisfeito". Os posts colocados na REDE DE BLOGS me deixaram envaidecido e também com sentimento de que este dever está cumprido. Toquei mais que uma pessoa e é muito bom saber.

Este blog está engatinhando e o que começou com contatos que eram unicamente virtuais vai se tornando em algo mais. Pouco a pouco pessoas que eu não conhecia vão se transformando em amigos.

Quero agradecer do fundo do estômago, que é mais fundo que o coração, aos blogueiros-amigos que se uniram nesta homenagem...

Renato Bellote, nosso bacharel preferido;
Caio (o de Santos), perguntador oficial, que teve a artimanha de mostrar minha foto;
Felipe Maciel, que quando crescer quer ser o Galvão Bueno;
Felipe Midea, que também já ficou longe e sabe o quanto a gente sofre;
Sakher, com seu nome comum e de simples grafia;
Speeder_76, nosso amigo d'álem Atlântico;
Mauro Cesar, organizador da segunda etapa da FormulaBus, e na casa de quem vou filar bóia quando for a Teresina;
Gabriel Souza, que conseguiu a capa da Caras;
Prof. Marcus Mayer, que deu um toque sério à brincadeira;
Rogério Magalhães, nosso quase-jornalista e seu Muquifo;
e Ronaldo Groo, o idealizador da FormulaBus, santista e vice-presidente da AMPFR (Associação dos Motoristas Perigosos de Franco da Rocha).

Espero que não tenha esquecido de ninguém, mas se esqueci me avisem e faço um post especial de agradecimento e pedidos de desculpas.
Mais tarde eu volto, porque agora eu vou almoçar. Meu estômago me chama...

14 comentários:

Anônimo disse...

É Máx.
Só não vai chorar que isso é coisa de viado!
Mas e o churrasco, nada???

Felipão disse...

acho que um churras tava de bom tamanho mesmo...

heueheuheuehe

Anônimo disse...

Então, Maximo, eu me amarro num churrasco grego viu? Seja bem vindo. Quanto ao Caio, esquece, se calhar de chorar só não faça em cima do teclado, estraga.
Ron Groo
(postou meu nome verdadeiro, agora os cobradores virão atrás de mim...)

Rogério Magalhães disse...

Opa, não esqueça dos bolinhos de bacalhau para abrir o apetite, hehehehehe...

Mauro Cesar Costa disse...

Aí Maximo, bóia garantida!!! Grande abraço e que Deus abençoe tu volta.

Speeder76 disse...

Já tenho saudades de um churrasco desses! Agora que voltaste, não te esqueças de postar mais vezes e fazer as visitinhas ao pessoal, OK?

Um abraço, do outro lado do Atlântico!

Felipe Maciel disse...

Quem quer ser o Galvão?
uahuauahuauhahuahuahhahua
Esse é o Máximo que eu conheço...
Tomara que fique em definitivo agora.

Abraços

F250GTO disse...

Feliz retorno Maximo!
Aqui é o seu lugar.
O negócio é tirar o atraso, e começar a postar...
Grande abraço.

Mauro Cesar Costa disse...

Aí maximo se vier mesmo filar a bóia, informo que a F BUS Teresina mudou de data, quando pintar um tempinho passa lá no Conte de Vista pra saber mais. Um Abraço

Anônimo disse...

Gostei de saber, seja bem vindo.

Anônimo disse...

Aproveita a volta e dá um pulo até Mogi no dia 23 para o meu casamento. Não te enviei convite pois achei que vc ia estar muito longe. O Caio (boca aberta de Santos) vai ser meu padrinho.

LucPeq

Felipão disse...

hauauahauahaua

o Máximo tá como aqueles caras que vão comprar cigarro e nunca mais aparece (jpa que ele foi almoçar e não postou mais nada)...

Brincadeira, Máximo!!!

Tem mais que curtir sua estadia por aqui!!!

Anônimo disse...

Bem-vindo! =)

Anônimo disse...

Opa.
Por nada.

abs,
Bellote