23 junho 2007

Aqui está a máquina

vai ser uma beleza nas curvas fechasdas...

Um comentário:

Marcus Mayer disse...

Caro Máximo, parabéns pela espetacular máquina! Realmente, que excelente aerodinâmica! Tomara que os freios também seja bons.

Gostaria de utilizar esse espaço do seu blog para um esclarecimento, por favor. Mas antes disso, você também foi convidado pelas F1-Girls para tomar vinho?

ESCLARECIMENTO IMPORTANTE AO PÚBLICO:

A Equipe Delft Netherlands teve problemas com o superaquecimento dos compostos utilizados nos pneus para a classificação do GP de Teresina da FBus. Como estavam acostumados a rodar com o SuperBus pelas superpistas climatizadas nos arredores de Amsterdam, os engenheiros não previram a temperatura elevada da pista, no ensolarado sábado, na capital Piauiense.

Em entrevista à "La Gazetta dello Sport", o piloto do SuperBus, M.Mayer, manifestou preocupação com as ultrapassagens que precisará fazer no estreito circuito de rua, em Teresina, para recuperar posições do grid e alcançar um bom resultado. Além disso, afirmou: "poderei ter problemas com o excesso de vinho que pretendo ingerir no sábado, véspera da corrida, durante festa junina para a qual nós pilotos fomos convidados pelas F1-Girls".

Abraços e ótima corrida!