12 junho 2007

Chutando nos EUA

Errei minhas previsões para o GP do Canadá quase todas. Assim mesmo fui incentivado a continuar. Como previsão me pareceu um pouco exagerado, mudei para chutes mesmo.

Aqui vão meus chutes para o GP dos EUA...

classificação...
1 - Alonso
2 - Hamilton
3 - Heidfeld
4 - Massa
5 - Raikonen
6 - Kubica
7 - Fisichella
8 - Weber
9 - Rosberg
10 - Trulli

11 - Wurz
12 - DC
13 - Barrichello
14 - Sato
15 - Davidson
16 - Liuzzi

17 - Speed
18 - Button
19 - Ralph
20 - Kova
21 - Sutil
22 - Albers

largada...
Hamilton pula na ponta;
uma Ferrari e Fisichella ficam na primeira curva;
Button, Sutil e mais 2 ou 3 carros do pelotão intermediário também se prejudicam com os detritos dos dois, sem precisarem abandonar;

Alonso e Raikonen (se passar da primeira curva) estouram motor.
Ralph termina em último dos que completarem a prova

Alguém vai estampar no muro e causar a entrada do SC.
Dessa vez a Honda vai fazer a estratégia certa e Barrichello pontua.

Hamilton em primeiro, Heidfeld em segundo e David Coulthard completando o pódio.
As duas Williams nos pontos.
Sato nos pontos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Boa Máx.
Faz sentido!!!
Você descobriu algum script malando lá, no hemisfério de riba???

Anônimo disse...

Maximo, se você acertar mais que três, na segunda venho aqui pegar os numeros da mega-sena.
Quanto ao que vc escreveu no blog do felipe...eu não bato no Rubens por esporte não. Gosto e respeito muio o cara.. Todas as fazes dele.
Afinal quem ganhou Monza, Indianapolis e teve aquela vitoria espetacular no gp da Europa...
Abçs cara, e de vez em quando fico com vergonha de te chamar no msn...sei lá
Ron Groo

Felipe Maciel disse...

Dobradinha da McLaren não. Tudo menos isso, isso não!
Ah, e quem vai ficar no muro pode ser Ralf Schumacher. Pela terceira vez.

Rogério Magalhães disse...

Eu acho que o Ralf não chega em último, porque na verdade ele vai dar aquele chamego todo, ter aquela demonstração de amor, afeto e carinho com sua amada curva 13... amor antigo é fogo, hehehehe...

Anônimo disse...

Mudaram o nome da curva e do muro para BIG RALF'S curve
Groo

Felipão disse...

Se bem que o Hamilton melhorou quase 1 segundo de um treino pro outro, incluindo melhor parcial na S1 e na S3..

Se acertar a S2, marca a pole e joga lenha na fogueira...

Anônimo disse...

O Máximo se mostra um grande cético em relação ao nosso representante brasileiro na Ferrari...

Felipão disse...

Maximo...

Vc errou tudo de novo...

hahahahahahah

conseguiu errar o Kubica...

Abração!!!

Marcus Mayer disse...

Máximo, talvez você tenha errado a classificação, mas chegou bem perto! Acho muito divertido ver como é difícil acertar por aqui ultimamente. A imprevisibilidade, como mencionei na última vez, é o mais interessante mesmo!

Vamos considerar que esse seu ranking também sirva para a corrida. Minha aposta:
1º Massa
2º Räikkönen
3º Alonso
4º Hamilton (tem de errar uma vez também!)
5º Vettel (pra dar uma força)
6º Kovalainen
7º Coulthard (tem de chegar uma vez!)
8º Barrichello (mais um empurrãozinho)
Heidfeld e Fisichella batem.

Naturalmente, isso é uma brincadeira. Depois da foto que o Felipão publicou, fiquei inspirado...

Abraços.

Felipe Maciel disse...

hahahahah Bem destacado pelo Felipão! hauhauhauhahahauhua
Ô Máximo, onde cê tá com a cabeça?! kkkkkkk
Abs