04 maio 2007

Balanço de abril

Final de mês é hora de fazer as contas e ver se o boteco está dando lucro.
Aqui não é diferente. Vamos aos números...

A média de acessos diários subiu de 30 para 45 o que é bom.

São Paulo é a cidade que mais acessa o blog, com 20% dos acessos.
As cidades que surgiram como novidade no relatório foram:
Manhumirim, Osaca, Viena e Maputo.

O campeão como fonte de novos internautas foi o NaGaragem (20%), seguido do Blig do Gomes (18%) e o bronze ficou com o Blog-F1 (12%).
Quando o blog me deixar rico eu pago os três. Hoje nem link pros blogs deles, porque o blogger ficou doido e não quer deixar eu postar links. Vai entender. Mas estão todos na coluna "Eu ricomeindu!"

3 comentários:

Felipe Maciel disse...

E o meu Google Analytics segue parado como se ninguém nunca tivesse visitado meu blog. Tá tudo vazio lá, será que esse programa não foi com a minha cara?

Anônimo disse...

Eu tive um pouco mais de mil acessos no primeiro mes. não ganho nada?
Ron Groo

Anônimo disse...

Parabéns Máximo!
Fico feliz de colaborar com as visitas.

abs,
R. Bellote