14 dezembro 2006

Tio de novo!!!

Ontem me tornei tio pela 4ª vez.
Dessa vez o sobrinho é meio-postiço, porque o irmão não é "de sangue", mas é irmão "de verdade".
É meu primeiro sobrinho do meu lado da família, já que as duas sobrinha e o sobrinho que já tenho são os filhos do meu cunhado e vieram por adesão no casamento.
Não avisei antes porque estava esperando as fotos, que chegaram hoje, com fuso-horário trocado (pra variar).

Mas vamos ao que interessa.
Aqui está o Daniel. Morram de inveja!



















13/12/2006 - 48cm e 3.100g
PS - mais uma vez... Bendito MSN!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quase morto de inveja.
Parabéns e boa sorte ao Daniel.
Tomara que cuidemos melhor do mundo para ele 'usar'...

Anônimo disse...

Caraca viu, esse seu blogg não funciona, pelo menos para mandar recados... olha, ve se ensina essa garoto a gostar de carros, já dá um carrinho pra ele assim ele vai assimilando