19 outubro 2006

RBR neles!

Não achei que este dia fosse chegar, mas chegou.
Hoje eu vou concordar com o Glavão Bueno. Mais que isso, passarei a imitá-lo.

A fábrica de energético que tem 4 carros no grid da Formula1 andou hoje com um carro em São Paulo. Mas não é isso que interessa. O que interessa é que ontem eles não andaram. E foi avisado (por eles) via imprensa que andariam.

O comunincado fez com que muita gente acordasse cedo e levasse crianças para verem de perto um F1, o que não aconteceu. O evento havia sido cancelado na véspera, porémha via sido cancelado tarde demais e silenciosamente demais.

Tenho um filho de seis anos e uma filha a caminho. Fiquei imaginando a situação.

Se eu estivesse em São Paulo talvez tivesse me aventurado a ir ver um Formula1 em ação. Obviamente teria ido na quarta, e teria de voltar pra casa explicando para meu filho porque ele não viu o carro que EU prometi que ele veria.
Meu filho não lê jornal. Meu filho não acessa sites sobre corridas. Ele iria COMIGO, porque EU teria dito que ele veria um Formula1.
EU teria de explicar para ele porque EU não cumpri o prometido.

Em solidariedade aos pais que passaram por isso (e ao Galvão) eu passo a chamar os carros dos vendedores de latinha de RBR e STR.

Nenhum comentário: