19 agosto 2006

Apartamento novo

Cá estou!

No apartamento novo.
Sem móveis e sujo, mas com TV a cabo e Internet banda larga...

Essa semana começo a virar uma página importante em minha vida.
Depois de 7 anos incompletos vamos mudar do apartamento onde meu filho nasceu.
Vai ser minha nona casa. A segunda do Jorge.
Depois de 10 anos, 5 meses e 25 dias volto a morar num apartamento com varanda.

A Junia ou o Léo vai nascer aqui...
Semana que vem, fotos do ultrassom (que estou devendo faz tempo) e da vista da varanda

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Máximo,
Felicidades na nova casa, para vc e toda a sua familia, os que já estão e aos que vão nascer. Casa nova dá sempre a sensação de recomeço, de imensas possibilidades. Sucesso, paz e prosperidade. E muita saúde também.

Anônimo disse...

O Inoxidável Lampião Joaquim falou tudo,Maximo.
Felicidades cara!
Jonny'O

Anônimo disse...

Parabéns pela sua nova casa.

Mas lembre-se que a sua casa com vista para o mar ainda te espera.


Léo