02 maio 2008

Back from Siberia

Às vezes tomamos decisões sem medir as consequências.
Foi o que aconteceu comigo em março de 2007 quando ousei postar a verdade sobre o I ENL.
Num primeiro momento tudo correu bem, consegui me esconder da KGB por algum tempo, e acreditei que eles já haviam me esquecido, mas depois de meu retorno ao Brasil descobri que comuna tem memória de elefante.
A ameaça feita foi cumprida (ameaça do kamarda Gomes)...

A foto abaixo é a única que consegui registrar entre 1º de setembro de 2007 e 1º de maio de 2008. Na noite de 30 de agosto de 2007 fui capturado e desde então mantido refém em uma prisão na Sibéria por 8 longos meses. De bermuda, camiseta.

Aliás, para aumentar a sensação de insegurança, sumiram com minhas roupas e me vestiram com uma camiseta do Curintia! Sinceramente, não sei de onde tirei forças para resisitir.


Ontem fui libertado e enviado em um Anatov de volta para casa.
Vou tentar à partir de hoje reconstruir o império midiático que havia construído e que se desmantelou neste período de ausência.

Quem viver verá...

Não entendeu?
Clique aqui, aqui, aqui e aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seja muito bem re-bem vindo e agora fique do lado bom da força!

Renato Bellote disse...

Bem vindo Máximo!