29 setembro 2006

ELEIÇÃO 2006 - Hora de reciclar (textos)

Aproxima-se a eleição pra presidente.
Minha esposa me lembra que domingo tenho que justificar minha ausência à Justiça Eleitoral.
Me lembrei de algumas coisas que andei dizendo e escrevendo, e aí vai.
Dizem que relembrar é viver. Tem coisas das quais nem gosto de lembrar, mas de outras tenho orgulho. Este textos que vou reciclar são coisas das quais me orgulho...

Concorde ou discorde. Mas pense.
Domingo é por conta de vocês...

Movimentos sociais?
Na maioria das ocasiões eu me recuso a comentar os atos dos movimentos sociais de esquerda.

Não os considero legítimos. Nenhum deles.
Sim, sou acima de tudo um anti-esquerdista...

A última apresentação da "nossa esquerda", como alguns gostam de se referir a este movimentos, deixou um saldo de prejuízo material, feridos e vergonha - logicamente para nós, não para eles.

Dois fatos merecem destaque, negativo claro...
Valmir Macedo - "Não tivemos outra alternativa a não ser entrar deste modo"
Franciele Denísia Assêncio, que foi filmada quebrando terminais de computador, negou ter participado de qualquer ato de depredação mesmo depois de assistir às imagens.

Quando a torcida do Corinthians tentou invadir o campo do Pacaembu (num jogo da Copa Libertadores) apareceu gente querendo justificar o ato de selvageria... lamentavelmente, dessa vez também há.
Tenho dúvidas à respeito do futuro de nossa Nação...

(postado no meu antigo blog em agosto de 2006, quando o MST invadiu um prédio do governo federal em Brasília)

PS - continuo com dúvidas...

Nenhum comentário: