30 agosto 2007

Novo Novo-Fusca


Com motor traseiro e a proposta de um preço acessível será apresentado no próximo mês, na Europa, o Volkswagen City Expert.
O protótipo que supostamente terá duas versões, uma completamente equipada com direção hidráulica, air-bags e ar-condicionado, para os países da comunidade européia, e outra mais despojada para os países ditos emergentes, como China, Índia, Rússia e Brasil.

O preço sugerido seria em torno de 8.000 euros para o modelo Europeu e um pouco acima de 5.000 euros para o modelo mais despojado e sua chegada ao mercado está prevista para 2010.
Uma das idéias é utilizar um motor traseiro de 3 cilindros.

3 comentários:

Felipe Maciel disse...

Como se houvesse possibilidade de subbstituir o Fusca... Veja só...

Que bom que você está de volta cara.

abs

Anônimo disse...

Alemão não tem jeito, eles são cabeça dura, alem de demorar para lançar qualquer coisa, fazem um troço diferente do que qualquer amante de fuscas gostariam, não gostei

Unknown disse...

para mim naum irá mudar nada avinda desse carro pois fusca antigo é minha paixão para mim esse´só é um modo da midia naum esquece do velho e amigo fusca ....por que naum voltar a fabricação do modelo antigo com novas mudanças como suspenção idependente e motor ap como das kombi diesel? na verdade eu prefiro é o velho fusca mesmo!!!!!!!