06 julho 2007

Silêncio

A queda da NET no final de semana me impediu de postar antecipadamente o resultado da corrida de domingo passado e também de comentá-la.
As semanas estão agitadas e as postagens por um tempo serão mais raras.

Sobre a prova da França tudo já foi dito, mas não custa repetir que Raikonen mandou um recado para Ron Groo, que teve que se calar.
Torço para que Kimi Raikonen se de bem na Ferrari, principalmente para calar o Groo, falastrão e presidente da FEBRABUSCOM...

em alguns minutos "Chutando na Inglaterra"

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Felipe Maciel disse...

Em alguns muitos minutos, diga-se.

Anônimo disse...

Falatrão? Que isto que bsurdo...
Eu hein..tá de brincadeira...