Minhas impressões e palpites...
Haikonen – perfeito no sábado e no domingo. Pole, melhor volta e vitória. Acho que nem ele sonhava com uma estréia tão perfeita. Parece que espantou o azar. Aparentemente, não herdou a Ferrari de Barrichelo, que ficou com Felipe.
Alonso – em sua primeira largada com outro carro comprovou minha teoria. Não é ele que larga bem, é o sistema de largada da Renault.
Fisichela – Burocrático, fez mais do que se esperava. Muito mais que Kovalenien.
Massa – Parece que esse ano vai correr com a Ferrari que era de Barrichello. Deu azar no sábado. Na corrida veio passando todo mundo enquanto era fácil. Quando encontrou Barrichello não conseguiu passar (na pista). Fez o que podia.
Barrichello – Surpreendeu. Treinou mal, mas largou bem, e foi combativo quase o tempo todo. Fez boas ultrapassagens, principalmente considerando o potencial do carro. Precisa esquecer que Button corre na mesma equipe e lançar-se pra cima dele como fez com Sato (sua mais bela ultrapassagem). Na minha opnião venceu o duelo com Massa. Teria sido justo se tivesse conseguido pontuar.
Williams – andou na frente da Toyota, o que eu já esperava. Já é alguma coisa.
Alguma não, muita. Ponto pro Rosberg outra vez.
Marketing Weber – rodou na entrada dos boxes...
David Coulthard – o piloto mais otimista de todos os tempos
Galvão Bueno – foi bem menos pior que o usual, mas a insistência em dizer que a Ferrari preferia que Massa vencesse irritou. É o problema em ter de vender Formula 1 para quem não gosta de corrida, e sim de "musiquinha"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário